segunda-feira, 27 de abril de 2009

Foi o realizar de um sonho!

Era tal e qual eu imaginava! Romântico, lindo, magnifico, de uma elegância soberba... Não sei se gostei mais dos Jardins, se da Arquitectura exterior. O Interior é de um luxo impossível de imaginar e leva-nos a sonhar com rainhas e princesas a correr aqueles corredores com as suas longas saias a tocar o chão! O Castelo dos Mouros é um Show mas confesso que não me tirou do sonho da Pena! Fiquei fã e continuo a perguntar como é que já conhecia a nossa amiga Torre Eiffel e o Palácio da Pena não conhecia! É para voltar. Para muito em breve as minhas fotos... tirei 300 e tal. Fim de semana que vem novo passeio - o regresso a Santiago de Compostela - e novamente com um grupo fantástico. Os dois casais que nos vão acompanhar são únicos e indispensáveis para momentos bem passados - falta outro casal excelente mas que tem uma menina com 3 meses e um pirralho lindo e doce com 3 anos! Hoje espero recuperar o sono - depois de um passeio a nunca esquecer, de um dia bem passado com a minha grande amiga (mas não é em altura) Sílvia e companhia limitada, o pesadelo foi uma noite curta e muito mal dormida! Tenho os olhos vermelhos e farta de esfregar de tanto sono! Irrita-me logo chegar a casa e ter de tomar um comprimido porque caso contrário não durmo! Agora, vão por mim - SINTRA forever!

2 comentários:

@martasta disse...

vieste a sintra e não avisaste ?! AI ai!!!

Sintra é mesmo linda!!! Tem um encanto especial!!! Que mais visitaste?
bjcaaaaaaaaaaa

nuno medon disse...

Olá! Sintra é uma terra lindíssima. Eu já o visitei, há uns anos e amei. E aqueles móveis antigos, tão lindos?? Sim, e os jardins são lindos, bons para namorar...lol. Ainda bem que adoraste o passeio. Uma boa semana para ti! beijos