quarta-feira, 8 de abril de 2009

Não acontece só aos outros...

Hoje encontrei uma amiga à hora de almoço que me tirou m pouco da alegria contagiosa com que tenho andado! Realmente fez-me pensar que nós achamos que o mal só acontece aos outros. Há um ano atrás fui ver a casa que anda a construir e comunicou-me que no dia 4 de Julho deste ano iria casar! Grandes planos, vestido comprado e abata-se uma tragédia sobre ela - o pai teve um AVC e ficou acamado sem se conseguir levantar sem ajuda... nem quero imaginar... que cena má! Com os outros é sempre fácil dar conselhos - quando vamos para casa esquecemos. Quando nos acontece a nós é que é tramado!

2 comentários:

nuno medon disse...

olá! tens razão! Eu nunca tive problemas desses por perto e espero que nunca dê um avc aos meus Pais, nem leve nem forte. Mas imagino o trabalho que é ter um familiar com avc.... no fundo é como ter um familiar com a doença de alzheimer, como teve a minha avó...se bem que um doente com avc deve ser pior, não sei... beijos

Ana disse...

é verdade, nós temos a mania de que o mal só acontece aos outros e não é assim... acamado, tive o meu avô com alzheimer, bem... n desejo esta situação a ninguém! chegou a um ponto que ele só respirava! :(

não quero dizer que pensemos sempre nisto, temos é de viver a vida e não pensar em tristezas! mas elas não acontecem só aos outros!

beijinhos e mts LoUcUrAs