domingo, 5 de abril de 2009

Que vício...

Há muito tempo que lera no blog de uma pessoa amiga a falar maravilhas deste livro... aliás... acho que já era do filme. Não sei porquê mas a descrição não me fascinou e "vampiros" não é o meu fraco para assunto de filmes. Depois, bom - depois vi o filme e achei bom. gostei muito da história e achei que estava engraçado. No dia seguinte comentei com alguém que me disse: se gostas-te, corre a comprar o livro - o livro é muito melhor que o filme. E assim foi - comprei e estou a devorá-lo - levo-o comigo para todo o lado! Claro que já tenho os outros da mesma saga em lista de espera e "Nómada" - o ultimo livro de Stephenie Meyer. Eu só espero que a dita cuja não lance mais nenhum até eu ler os 4 que me faltam!!!! Vá lá... assim nem dá para por o sono em dia!

2 comentários:

@martasta disse...

Eu gostei do filme... tenho de ler o livro então!!!

Mais um :)

bjca

Karlytus disse...

olha olha estamos em sintonia.. lool

tb o estou a adorar.. é taaoaao fixe!!

Beijinhos vampirescos!! lool