segunda-feira, 20 de abril de 2009

Hoje custou-me tanto - eu que tenho os meus problemas enormes para adormecer e tenho de tomar comprimidos porque senão fico a noite toda de pestana aberta, ontem acho que nem me lembro de mais que apagar a luz. Deitar tarde na Sexta, acordar cedo no sábado, compras de manhã, limpezas à tarde, fazer jantar para 10 pessoas, ir ao velório do Pai da minha grande amiga Bijoux, voltar para as limpezas da Associação, fazer leite creme, etc., acordar cedo no domingo - paintball - não joguei mas tratar do almoço para 37 pessoas - tínhamos um cozinheiro mas temos sempre de ajudar em algumas coisas. Servir ao balcão, tirar fotos ao pessoal, meter mesas, levantar mesas, arrumar cozinha depois do almoço e depois do jantar... Cai na cama como se fosse a melhor coisa da vida! Nunca mais é Domingo! Quero dormir!!!

Sem comentários: