segunda-feira, 6 de abril de 2009

O meu Blog é "Roxie"!


Este ofereceu-mo a mimalha . Obrigada por mais um mimo - és sempre tu a dar-me miminhos! Ora então vamos lá
1-Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!"
2-Colocar o nome de quem deu o selo
3-Escrever 5 coisas que são ROXIE!

a) Música: Difícil - André Sardet, Xutos (comprei hoje o novo álbum), Metallica... mas depois temos Musica brasileira e Africana que me fazem ganhar dores de pernas por não conseguir parar quieta - não sei se é de ter raízes Moçambicanas;
b) Televisão: só me faz ter trabalho para a ligar séries boas como "Prison Break" ou "Sobrenatural" ou "Dr. House" ou então o meu SLB;
c) Países que sonha em conhecer: A minha terra - Moçambique ou a terra onde está família do gajo - Brasil - para além disso - toda a Europa, USA, etc.;
d) Três cores favoritas: Vermelho, Azul e Preto;
e) Três Hobbes: Ler, Passear muito e fazer compras... não é um hobbie???

Espero ter superado o desafio da minha grande amiga - desafio agora: momentos de ternura.. , Porque sim!... ora! , TeRnUrA dOs 22 , CCVAO , `¤•·.·´¯`·.·•¤ Karpe Diem ¤•·.·´¯`·.·•¤´ e O vôo picado da Borboleta ... chega! beijocas... g'andes!

4 comentários:

@martasta disse...

Claro que está superado :)

O meu mano também já comprou o CD :)

bjcaaaaaaa

Ana disse...

OBRIGADA pelo primeiro miminho! :D

ja está respondido o desafio! :D espero ter superado este dificil desafio! :D

beijinhos e mts LoUcUrAs

Karlytus disse...

Cor?? azul, azul e azuuuuuuuul!! lool

obrigado pelo prémio!! :)

Jokas e uma semanita linda!

Cláudia disse...

Obrigada!...Não sei se consegui superar a prova...Bjs