quinta-feira, 19 de junho de 2008

Acabou o sonho!

Desde o inicio que disse que desta vez não tinha fé nenhuma - com os primeiros jogos o bichinho começou a apertar e decidi-me a desenterrar o cachecol e torcer pelo meu País... Para muitos hoje foi o fim de um sonho. Confesso que a esperança é sempre a ultima a morrer mas perder com a Suíça??? Meus amigos - eu não ganho milhões - se era para poupar os jogadores porque não se pouparam todos??? E hoje? Perder com a Alemanha tudo bem - mas sofrer dois golos igualinhos... tenham dó! Ainda por cima num lá anda o guarda-redes a apanhar papeis! Tenho pena mas eles é que ganham milhões e acho que podemos exigir mais de jogadores profissionais! São pagos a peso de ouro, não é para morrerem na praia desta maneira. Já agora - continuo a perguntar - ainda acham o Ronaldo a salvação desta selecção???? Eu sempre achei que ele de bom na selecção só tem os abdominais!

4 comentários:

Sorrisos em Alta disse...

Pois não sei que te digo.
Só sei se uma coisa é boa depois de a provar. E como nunca comi os abdominais do miúdo... mas também não fazem o meu género.

Pode ser que o novo treinador não durma com o Ricardo e não se sinta obrigado a convocá-lo....
;o)

O Profeta disse...

De pequena poça fiz um universo
Feito de sete estrelas do mar
Murmurou-me um búzio ao ouvido
O rumo para te encontrar


Bom fim de semana



Mágico beijo

@martasta disse...

Sim... foi um azar o Quim vir mais cedo para casa! Quem sabe o que seria se ele lá estivesse! E acho que tens toda a razão! Nao se compreende o 2º golo! Como é que se deixam 3 homens sozinhos numa situação daquelas? E o 3º golo, bem, nem digo nada :(

bjca xL

nuno medon disse...

Olá! E a chuva também estragou tudo! Se tivesse estado bom tempo, eles não derrapavam tanto na relva e a aquele Russo estava em todo o lado. Para a próxima há mais! Beijos e continuação de um bom fim de semana.