sábado, 14 de junho de 2008

Que bom começo de férias!

Que bom começo!!! Na semana passada o meu boguinhas (entenda-se carro) começou a acender a luz de travão. Dizem os entendidos que poderia ser falta de óleo de travões. E lá vou eu falar com o S que é mecânico e meu amigo. Deixei lá o carro ontem e fui agora mesmo buscá-lo! Mais 85 euros em pastilhas, óleo, etc e avisou-me já que tenho de por dois pneus pois um está careca e o outro estava quase a rebentar - tinha uma bochecha! Já liguei à mãe a perguntar se não quer patrocinar um pneu de prenda de anos!!! Que mais me irá acontecer!!!

4 comentários:

nuno medon disse...

olá! hehehe....e tens muita sorte de estar assim o teu carro...se tivesses o meu carro, com 388 mil quilómetros, estarias muito pior! Eu adoro a minha carrinha, mas já a comprei com 362 mil quilómetros, no dia em que tirei a carta. Quando tiramos a carta, qq carro serve! A minha carrinha é a gasóleo mas a minha Mãe já fala em trocar o meu carro, por um carro mais recente ( tvz um de 2003 ) e que seja a gasolina. Mas mesmo assim, tenho orgulho em ter um Cítroen...aqui em casa é tudo Citroen. bjs

crissy disse...

Oh Nuno - o meu é um citroen!!! De 2001 mas veio novo para a minha mão! E já tem daqui a nada 200 mil também! Beijocas!

nuno medon disse...

O meu foi atendido no Médico dele ( oficina ) em Agosto, cheguei de férias e deixei lá 500 e tal euros. O meu Xsara ontem começou a fazer um barulho...parece um tambor! Hoje fui almoçar com os meus Pais a casa de uns Amigos ao Porto, vim p casa de, cheguei a casa, pus o carro a trabalhar e o barulho lá continua :(. Já nem fui beber o meu pingo de tarde. Podia ter pegado no Xsara da minha Mãe, mas não gosto de pegar nele quando a minha Mãe não está em casa. O carro já está pago ou quase pago, pq este mês já fez 24 meses do empréstimo, 2500 euros a 24 meses... Na altura comprei a carrinha por 5 mil euros, com 362 mil kms, carrinha de dois lugares? Alguns membros da minha família dizem que foi caro, e tu o que achas? A minha Mãe já me anda a dizer dd Dezembro que pensa em mandar o meu carro á vida e trocar por um a gasolina..Eu C3 não quero, porque já temos um em casa, estava a pensar num c2 a gasolina. Mas entretanto pensei melhor e tb pode ser um c3 a gasolina ou um Xsara de 2002 a gasolina. Se bem que a minha Paixão é o C4 coupé....hihihi! Ou terá de ser outro carro, que não seja da Citroen, mas quero um Citroen...beijos e continuação de um Bom Domingo! E diverte-te ao ver o jogo, mas não roas as unhas...lol! Não aprecio muito futebol, mas tenho a tv ligada!

@martasta disse...

Não és só tu amiga! O meu tb "pifou" o alarme :S Nem sei o que lhe deu! Tocou, tocou até já não ter força :(

Mais uma despesa , não há paciencia!!!