segunda-feira, 23 de junho de 2008

Que dia!!

Que dia!!! Ontem já acabou tarde e posso gabar-me de ter duas primas lindas e maravilhosas que me ajudaram a preparar tudo para hoje e deixar meio caminho andado - pouco depois da meia noite tudo estava pronto. Xixi cama e uma hora e pouco depois acordei assim... do nada, sem porquê... senti o coração acelerado e decidi medir a pulsação... entrei em pânico - apesar de ter acordado tinha a pulsação a 112 - parecia que em vez de estar a dormir tinha estado a correr a maratona! Entrei em pânico - nós sabemos que o coração comanda tudo mas só nestas alturas nos lembramos dele. Depois tinha medo de adormecer e não voltar a acordar! De manhã ainda cá estava! Lá preparamos tudo para o almoço e a horas ficaram prontos os rissóis, o bacalhau com natas e os frangos. Vinte e Cinco pessoas para almoçar!" Foi dose mas acho que correu tudo bem! Horas depois saem uns e entram mais uns quinze dia para a frente - paródia para trás mas o medo ainda anda cá - algo vai ter de mudar na minha vida de certeza e esta semana vou ter de marcar consulta no médico! Não quero morrer tão cedo! E leitores habituais sabem o pânico que tenho da morte... imaginem o meu estado no meu dia, naquele dia que nós esperamos sempre que seja perfeito. Tenho a dizer - a minha família é o máximo e a do gajo também - tive ajuda mil estrelas. Tive prendas lindas (a minha pulseira Pandora avançou muito!!!!) - a maior prenda foi juntar parte da famelga e amigos. Amei telefonemas que recebi - estranhei a ausência de outros - não vou condenar porque este ano esqueci-me de pessoas muito importantes para mim! Amei ter comentários de amigos como a Danni de quem eu tenho saudades à fartasana, da carvoeirita que me fez chorar (desculpa Amiga - hoje também não era difícil), do Nuno, do Sorrisos que na sua vida afamada se lembrou de mim... agora por estranho que pareça tenho medo de ir para a cama e entrar em pânico novamente - o meu gajo que foi melhor que qualquer expectativa e me ajudou imenso esta semana já dorme no sofá... eu vou dormir e nem pensar em despertadores!!! Espero que tenha uma noite descansada e amanhã esteja viva e melhor... Mas apesar de muito sensível estou feliz!!!!!!!!!

3 comentários:

@martasta disse...

ola!
Isso provavelmente foi só ansiedade pelo logo dia que ías ter pela frente ou algum sonho mais agitado! Mas se te descansa ir ao senhor doutor , vai amiga!!!

outra coisa,
BACALHAU COM NATAS?! Eu adoro bacalhau com natas :(

biggggggggggggg beijo

@martasta disse...

Estás melhor????


bjca XL

nuno medon disse...

olá! Estás melhor? Não, não conheço essa tradição. Tenho muita família na zona de Lx ( arredores ), mas nunca vou muito a Lx. Tenho novas fotos no meu espaço! As outras fotos e o texto foram sacadas da net, mas não de nenhum blog. beijos