quinta-feira, 12 de junho de 2008

Que pena que a greve acabou!!!

Hoje passei num dos hiper cá da zona e reparei em como o País estava a ser bloqueado pelos camionistas em greve e como os Portugueses entraram em pânico com tão pouco! Na banca do peixe e da carne nada para vender. Legumes e fruta fresca era mais rara que notas de quinhentos euros. Mas o giro era uma colega minha que lá trabalha na verificação das datas que andou toda a segunda-feira a ver as datas das garrafas de água para serem todas vendidas até hoje! Eu acho que acabou cedo de mais – os camionistas estão d parabéns e nós é que devíamos ter coragem para parar tudo em sintonia com eles! A greve devia ter continuado até amanhã e apanhar o fim-de-semana!!! Aí sim, mais valeria fechar os supermercados, etc. Parabéns!!! Mostraram a coragem que o resto do País não tem!!!

2 comentários:

@martasta disse...

Eu não fiz compras, nem fui atestar o depósito! Achei que a greve ía acabar antes de isso me estar a fazer falta e, não me enganei!!!

Já vi que a cavoeirita agora é só por convite :( E fiquei triste porque não fomos eleitas, paciência!!
bjca xL

Laura disse...

Olá crissi, pus a resposta ao teu comentário no outro blog e ele bem dizia que não existia mas eu teimei e....
disse que a carvoeirita deve estar bem, ap+enas cansada d eblogar e por vezes mandam comentários palermas e ela desanima, eu que o diga que so de uma vez me puseram 6o coments de sexo apre..nem dava pra todos ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Beijinho para as dua sninas...