sábado, 14 de junho de 2008

Se eu tivesse de fazer o que a moça está a fazer na foto acho que desmaiava ou morria... Já disse em posts anteriores que eu e insectos voadores não nos damos nada bem... Parece que alguém me quer por à prova - na quinta de manhã, quando entrei na sala para abrir um pouco as persianas vi um escaravelho em cima do sofá - congelei! Pensei - ficas aí e o gajo logo que te procure e te mate! Mas depois lembrei-me que o gajo vinha mais tarde e eu se quisesse ir para a net teria de o procurar e podia não o encontrar. Lá tive de o aspirar (lol). Ontem há noite quando o gajo chegou perguntou - O QUE É ISTO??? estava outro escaravelho dentro da pia da loiça com um copo em cima de maneira a não fugir. Agora ao chegar da oficina um gafanhoto enorme a voar contra o vidro do carro - fez-me dar mil voltas à cabeça para pensar como entrar em casa!!! Só a mim!!! Detesto insectos!!!

9 comentários:

Sorrisos em Alta disse...

Mas olha que os insectos da foto estão a voar bem baixinho...
;o)

nuno medon disse...

Olá! lololololo...eu também não gosto muito de insectos, mas até que os mosquitos são meus amigos, porque nunca me ferraram...lol...Nunca me deixaram com mazelas no corpo, como fazem ás minhas primas, no Verão. beijos p ti e um bom fim de semana!

crissy disse...

Sorrisos
Ah! Ah! Ah! AH! - para mim basta saber que aquela bosta pode levantar voo a qualquer momento ou voar que já chega!!!
Goza - podes ter uma filha assim!!!

crissy disse...

Nuno
Os mosquitos são os que menos me fazem diferença... os pequeninos porque aquelas melgas enormes muito estupidamente esticadas com grande asas já me tiram do sério!!!
:0)

nuno medon disse...

Olá! Tens um longo testamento no post anterior. beijos e cont. de um bom Domingo!

@martasta disse...

Se fosse eu, bem que lhes "dava" a casa!

Eles andam a perseguir-te :s

bjca xL

Maria Manuela disse...

Isso já é fobia...

bj

Sorrisos em Alta disse...

Crissy,

Já tenho!
Embora a minha filha só levante vôo, quando anda de avião!!!!
;o))

Sorrisos em Alta disse...

Em vez de postar, ainda para aí a gastar dinheiro em espias.... ts, tsss, tsssssssssss
:o)