sexta-feira, 6 de junho de 2008

Venha o Euro 2008!

Amanhã começa a guerra. Lá vão muitos milhares de Portugueses ficar colados ao televisor, esgotar o stock de minis no frigorífico, engalanarem-se com bandeiras, cachecóis, camisolas a condizer e pinturas de guerra. Apesar de não estar minimamente esperançada e muito menos achar que a salvação será o menino prodigio chamado Cristiano Ronaldo (só eu é que acho o rapaz completamente bronco???), aderi a ser sócio da selecção, vou ver os jogos e desejo as maiores felicidades à nossa equipa, muitas vitórias e muitos Golos. Espero vir aqui a falar de grandes surpresas positivas!

10 comentários:

Sonecas disse...

Acho que te esqueceste da coisa mais importante: caracois!!! Porque as minizitas a seco não têm lá muita piada, agora ver um jogo da selecção com um bom prato de caracóis á frente e a bela da loirinha (cerveja, entenda-se!) ao lado, até se vê o Ricardo a fazer grandes defesas e o Nulo Gomes a marcar grandes golaços. É o delirio total!

Maria Manuela disse...

Eu até acho piada à selecção mas já estou cansada de tanto circo mediático...

beijos

Sorrisos em Alta disse...

Minis???
Minis???
É para buer, é para buer! Pela medida grande!!!!

Beijocas

crissy disse...

sorrisos em alta

Levantado tão cedo???' Tá mesmo doente o rapaz! minis, médias, de litro - como diz o meu gajo - não pode faltar é a loirinha! Beijocas.

Sorrisos em Alta disse...

Crissy,

A noite foi longa (mas, felizmente, está quase a acbar...).
Vou ali falar com a cama e já volto...
;o)

Beijocas

crissy disse...

Sorrisos
Vai lá amigo - vai lá dormir que o teu mal é sono!!!! Eu vou fazer limpezas... tou tão feliz!!!! Erghk.... amanhã um saltinho a belas! Beijos - dorme bem!

Sorrisos em Alta disse...

Que inveja!!!
O que eu gostava de ir limpar em vez de estar aqui a ver a dobrar...
Ah, vidinha madrasta!!!
Borga, a quanto obrigas...

crissy disse...

Sorrisos
Já eu tenho mesmo saudades de fazer uma daquelas noitadas que eu antigamente fazia assim de vez em quando... de segunda a domingo, e chegava sempre de óculos de sol... e o tempo passava muito depressa... e curtia muito a noite e me perguntavam o que tinha consumido para conseguir pular toda a noite e sempre a rir... estranho - no meio de toda a merda que circula na noite se te divertes à grande é porque snifas-te ou algo parecido! Sorte era ter estado no Etílico no passado dia 19 de Abril - acho que teria curtido à grande e à Portuguesa!!! Beijocas migo.

Sorrisos em Alta disse...

Este mês há outra festa. Que queres que te diga: mexe esse rabo e faz-te à estrada!!!
;o)

Boa semana!

crissy disse...

Um dia destes faço-te a surpresa!!! Quando deres por ela estou a chamar-te nomes ao vivo e a cores!! lol - beijos e votos de boa semana - AMANHÃ É FERIADO!!!!!