terça-feira, 24 de março de 2009

E lá vou de vento em poupa! Ainda vai fazer um mês e já lá vão 5 quilos. Estou contente porque vejo resultados. O que esta tem de bom é que só saíram algumas coisas da lista alimentar: fritos, álcool, doces. O resto foi só reduzido. Mesmo os assados no forno e os guisados posso comer - só não posso molhar o pão no molho o que é muito penoso! Mas faz-se bem. Custou mais largar o pão (não fosse eu Portuguesa) e deixar os molhos. De resto tudo bem. Agora é continuar... Mas como estamos quatro a fazer o mesmo dá animo. Como diria a minha colega de trabalho - ainda nos vão ver a todas nos nosso monoquinis no pico do Verão! Eh, eh, eh!!!

6 comentários:

Karlytus disse...

fritos tudo bem, doces ok ok custa mas tem q ser, agora alcool??? never!! loool

beijiiiiiiinhos azuliiiiiis!

Uma semana linda!

Cláudia disse...

Vou seguir alguns dos teus conselhos...é q agora, temos q fazer uma alimentação saudável!!!!
Bjs.

@martasta disse...

BOA! BOA!!
5 kg é muitooooooooooo bom!
Continua assim com força!!!
O Pão sabe bem... mas andares assim feliz é muito melhor :)
bjcaaa

Cláudia disse...

Pois é preciso mesmo de ajuda. Principalmente para a diversidade das refeições, é só cozidos e grelhados, com legumes e saladas? Bjs.

Ana disse...

Existe uma dieta, que é a Lev, bem... aquilo é demais, perdem-se muitos quilos em pouco tempo, mas também se perde muito dinheiro...:(
o melhor mesmo é reduzir na quantidade de comer e nas "porcarias" que todos comemos diariamente...

beijinhos e mts LoUcUrAs

Anónimo disse...

Se ai estivesse era mais uma que se juntava ao clube! Tou mesmo a precisar. Tenho meia dúzia de quilos (pelo menos) colados a mim que nem carrapatos!!
Jinhos grandesher