sexta-feira, 21 de março de 2008

I hate drunks...

Beber uns canecos é fixe e eu sempre fui olhada meia de lado um pouco por toda a gente, mesmo de família porque é feio uma mulher beber… Beber whisky e bebidas assim fortes muito menos é normal de uma senhora. Essas normalmente gostam de licores adocicados e de bebidas suaves. Mas daí a perder o tino cada vez que se bebe em sociedade… Acho estúpido a precisão de certos homens de beber até fazer figura de estúpidos, só para nunca se negarem a beber com os amigos. Problema – nós mulheres não bebemos assim porque é uma vergonha ou fica mal ou pura e simplesmente sabemos para antes de passar o limite MAS temos de aturar a bosta que os companheiros fazem e as figurinhas de totós… Só por muito amor é que (aí vêm os números do euromilhões…Se desaparecer por algum tempo já sabem!) uma mulher atura certas porcarias. De repente em dias como o de hoje dou por mim a perguntar como é que eu consigo gostar tanto de alguém??? Há dias que acho que não é digno nem de metade… Que o coelhinho da Páscoa me traga muita paciência…

2 comentários:

Anónimo disse...

É feio uma mulher beber??? E só agora me dizes??? Ainda bem que não sabia disso quando estive ai, senão lá se iam as míticas Noites Templarias... que saudades dessa noitadas! Jinhos grandes miga ;)

Anónimo disse...

Beber é como tudo o que é bom...tem de ser feito com uma certa moderação.
Cair para o lado com os copos é realmente deprimente e o pior nem é isso...é o dia seguinte em que o mundo desaba sobre a cabeça.
Há pessoas que nunca ultrapassam a adolescência no campo da bebedeira. ehehe

Rica treta! E quem se diverte realmente por vezes nem bebe uma gota...