segunda-feira, 3 de março de 2008

Não é tão fácil como dizem...

Hoje entrei num Blog por acaso e reparei que o autor o utiliza para dar dicas e concelhos na arte da sedução e bem encantar uma mulher. Perguntei-me como alguém pode dar concelhos se todas nós somos diferentes – está bem que uma das coisas que grande parte e, já não digo todas, queremos é carinho, atenção e muito amor. Mas a maneira como cada uma quer que estes sejam demonstrados é diferente.

Ninguém pode dar concelhos gerais como sendo dono da palavra porque cada caso é um caso. Nem eu própria me conheço a mim por inteiro, como é que alguém me pode conhecer e equiparar a todas as outras mulheres??? Como é que se pode falar de uma relação e dar concelhos sem conhecer as pessoas??? Se fosse assim tão fácil todas as relações dariam certo e só se começava a relação com quem se tivesse a certeza de ter o futuro a dois garantido – uma relação a dois é um livro aberto – nunca se sabe o fim sem se ler o livro todo. Podemos escolher o tema do livro e saber que vai ser mais doce ou não mas o fim só lendo o livro todo.

A nossa própria vida é um jogar na lotaria – pode dar prémio ou não – isso depende de nós e não só. É mais fácil falar dos outros mas mais seguro falar de nós próprios. E que seja sempre um final feliz

Sem comentários: