domingo, 2 de março de 2008

Que cansaço!!!!

Na realidade sempre achei que ser mulher é a parte sensual da questão e não há nada mais lindo no mundo... No fundo, no fundo não é bem assim - reparem desde cedo começamos pela parte de eles poderem sair de casa a qualquer altura e nós meninas não é de bom tom. Mais tarde as meninas devem vir para casa enquanto os rapazes podem continuar pela noite fora.... (como eu gozei a vida graças a mim!!!). Depois vem a parte da casa e claro que é tudo para nós - mesmo quando eles dizem "Amor devíamos limpar isto ou arrancar aquilo" querem mesmo dizer é limpa lá isto". Quando confrontados com o porquê de termos de ser nós a fazer eles dizem que simplesmente não sabem e por isso não fazem - Nunca lhes terá passado pela cabeça que nós também não sabíamos??? Mais tarde dá-se uma queca e quem tem de acarretar o bebé dela saído é a mulher - limpar o cu, mudar as fraldas, ficar em casa porque a criança não pode sair... Isso são coisas de mulher!!! è bom ser mulher mas... Deve ser bom dizer - "Ai, estou tão cansado" e sentar o cu no sofá. Nós dizemos " ai, estou tão cansada" e temos de por roupa a estender, tratar dos filhos (quem os tem), dar-lhes banho, ajudá-los nos trabalhos de casa, fazer o jantar, arrumar a casa, estender a roupa, preparar a roupa do marido, nossa e dos filhos para o dia a seguir, pensar no jantar do dia a seguir... É por isso que por vezes me questiono se é assim tão mágico ser mulher...
"Um homem saia todos os dias para o trabalho enquanto a sua mulher ficava em casa - um dia pediu a Deus antes de dormir para trocar de corpo com ela para que ela pudesse ver o que custa acordar todos os dias tão cedo e sair de casa logo na hora. Assim foi - Deus fez-lhe a vontade e no dia seguinte ele era a mulher. Ficou então em casa e teve de preparar os filhos para a escola, dar-lhes o pequeno almoço, levá-los à escola, fazer compras, pagar umas contas, chegar em casa e arrumar as compras, preparar o almoço, lavar roupa, almoçar, estender a roupa, lavara casa, aspirar e limpar o pó, ir buscar as crianças à escola, ajudá-las com os trabalhos de casa, dar-lhes banho, preparar o jantar, passar a ferro e no fim, apesar de cansada ainda fez amor com o marido. No dia a seguir o homem se ajoelhou e pediu a Deus -´" já percebi que a minha mulher tem muito mais trabalho que eu, mas agora por favor muda-me de corpo novamente!!!" a o que Deus lhe respondeu " ainda bem que percebes-te a ideia - mas agora vais ter de esperar nove meses porque engravidas-te ontem à noite!!!"

Sem comentários: