quinta-feira, 6 de março de 2008

Nas casas de banho públicas

Conheço muita gente que diz não ir à casa de banho sem ser em casa. Pois bem, há sítios a que me recuso mas quando a vontade aperta não há muita escolha. A 15 quilómetros de casa e a dez minutos de começar a trabalhar um qualquer hiper mercado conhecido serve muito bem para o feito. Giro, giro é o que se ouve nestas casas de banho. Hoje, durante uma destas “viagens não programadas” à casa de banho do tal hiper mercado oiço algures pela minha esquerda:
" - Oh pá, estou pior que a minha mãe que foi para Lisboa e se esqueceu de fazer a depilação.
- Ah, não tens assim tantos…
- Olha – pareço um Leão…
- É por isso que não vestes saias???
- Não gosto, prefiro….
- Despachem-se, saem daí ou não??? (terceira voz… masculina)
- Olha, vocês não podem entrar assim na casa de banho das raparigas!!!
- Despachem-se!!!
- Qual é a pressa?
- Já andamos à porrada com um gajo.
- Qual gajo?
- Aquele a quem roubamos o telemóvel!"

E quem se despachou e saiu de lá fui eu!!! Ainda a tempo de ver que a voz masculina era de um dono que não tinha mais de dezasseis anos!

Sem comentários: