sexta-feira, 2 de maio de 2008

Desde pequenina que acreditava que das coisas mais bonitas que existe na nossa vida é a amizade sincera. Pois, infelizmente à minha custa e com o passar dos anos descobri que isso quase não existe. Depois aprendemos a ser frias e a dar mais um pontapé como se fosse a uma coisa. Afinal é só mais um. Lembro-me que da última vez que me aconteceu prometi de nunca mais confiar nas pessoas. Bullshit! Tive sorte mas passar a vida sem tentar fazer amigos também parece que deixa de fazer sentido. Eu sei que o meu apêndice é a minha vida, o ar que respiro e que dá sentido a muita coisa e muito sacrifício. Mas não pode ser só na minha vida, como eu não posso ser só na dele. Precisamos de amigos como toda a gente precisa. A última foi daquelas que nunca se esquece, nem com alzheimer!!! Não tanto pelo que me fez mas pelo que fez aos meus Pais e isso… não perdoo! Que me desculpem mas não consigo aceitar que alguém a quem deram tudo, até dinheiro sem eu saber, nunca teve se quer um telefonema para fazer a saber se os meus velhos estavam bem! Podia visitá-los facilmente durante o meu horário de trabalho que não teria de se cruzar comigo! Por isso eu digo que a Amizade pura quando encontrada vale mais que um diamante puro. Obrigado a quem é meu amigo de coração!

Sem comentários: