sábado, 31 de maio de 2008

Inundações logo pela manhã...

Devido a esta constipação idiota que me assolou nos últimos tempos e devido a ontem ter estado a assistir a um campeonato de matrecos até tarde, hoje decidi dormitar um pouco mais e borrifar-me para a limpeza da casa, uma vez que no fim de semana que vem estarei por cá e no outro espero estar de férias… aquelas para limpar o habitat!!! Assim, acordei e ainda fiquei na preguiça. Quando saltei da cama e cheguei à cozinha entrei em pânico – ouvia um pling, pling, pling seguido, como de agua a cair. Milhares de coisas me passaram pela cabeça… torneiras abertas, fuga, agua a entronar… de onde??? E abrindo as persianas descobri uma fonte de agua a vir do esquentador!!! Que bom – para além da piscina que se formava no chão, imaginava as gavetas por onde ela escorria até ao chão, gavetas essas cheias de paninhos e toalhas… Lá fechei as torneiras todas de segurança à volta do dito cujo e acabou-se o sossego – aspirador, esfregona, panos… foi mesmo um despertar muito “molhado”!!! Resta-me esperar que se resolva o problema mas adivinho um fim-de-semana sem agua quente!!!

4 comentários:

Sorrisos em Alta disse...

Pensa positivo e agradece o facto de conseguires raciocinar logo que acordas.

Se fosse comigo, a esta hora ainda estaria a pensar que tinha tido sonhos húmidos...
;o))

Beijocas

crissy disse...

sorrisos em alta
O problema é que agora liguei a um amigo que trabalha no ramo que está ali na cozinha com o meu gajo de volta daquilo... e de repente ou vi um splash enorme... não sei o que fizeram mas tinha agua espalhada pela cozinha toda, incluindo-os aos dois que pareciam dois pintos!!!!Só a mim!

Sorrisos em Alta disse...

E vais chamar um macaco para tratar disso?
Ou também há humanos que trabalham em ramos?

Mimo Azul disse...

:(

Uma amiga minha o ano passado estava a sonhar com cascatas e quedas de água e por acaso acordou ás 4h da manhã, assim que tirou os pés da cama, já tinha água pelo tornozelo no quarto!!!
Resultado...água na cozinha, 2 quartos inundados, entrada e escadas do prédio! Telemóveis e psp a carregar no chão, algumas mobilias e tacos estragados... Horas e horas a tirar água sozinha porque o gajão dela não estava em casa :(
Espero que não tenhas tido muitos prejuizos , isso é muito chato!!!

O Profeta aparece lá no meu cantinho, não sei se fui eu que comentei algum dos poemas que ele tem no blog dele ou se passou por lá por acaso! Mas gosto das palavras dele!


bjcas xL