domingo, 11 de maio de 2008

Obrigado Maestro!

O Adeus ao Maestro, com muita emoção finalmente chegou. Ficam as recordações, os ensinamentos de um grande jogador, que fez ver a muitos dos novos como se luta, se joga e um dos últimos grandes casos do jogar ainda por amor à camisola. Obrigado Rui Costa por tudo.

5 comentários:

carvoeirita disse...

não te preocupes que eu não me perco de ti!!!
não simpatizo clubisticamente com o Rui Costa mas considero que Portugal tem com ele uma dívida pelo que sempre fez na nossa selecção.
Mais animadita?

@martasta disse...

olá...

não estava a contar ir mas convidaram-me ás 17h para ir ao estádio! Estava lá no triatlo mas não consegui dizer que não... foi complicado gerir o tempo para não me atrasar e ter lugar para estacionar! Mas foi uma noite linda lá! Ainda me vêm as lagrimas aos olhos qdo penso naquela emoção, quando oiço as palavras do maestro...

bjca xL

bjca xL

@martasta disse...

e lembraste-te de mim quando viste as imagens da venessa a chegar! A internet tem este poder de apróximar as pessoas!!! OBRIGADO!!!
Mas vou-te dizer, se viste a Vanessa a abraçar o pai no final da corrida... VISTE-ME!!! Eu apareço, vestida de verde, estava como lá como voluntária a controlar os reporteres!!!

Há coisas engraçadas...
bjca XL

@martasta disse...

Olha lá... como me viste? Voltas a ver alguma reportagem?
É que eu não me vi lol :s

Que situação bem gira!!!

Havia lá uns escoteiros e eles tinham lá pirilampos mas nem vi a cor :P mas depressa há-de haver um cá em casa!
bjca xL

@martasta disse...

youtube!!! não me lembrava dessa maravilha ...
Sou essa mesmo! :)

Não sei se acho bem andar por aí na net :P

bjca xL