quarta-feira, 14 de maio de 2008

Quanto mais faço planos pior é da minha vida – hoje quase adormeci! Quando ouvi os três despertadores a tocarem pela última vez já passavam 15 minutos da hora normal. Decidi que hoje iria tomar o meu comprimido da ervanária para me ajudar a dormir e deitar cedo… pois – ora é a visita à mãe do apêndice que é a minha segunda mãe, que caiu e o desnaturado do filho não me tinha dito nada! Ora é estender roupa e fazer jantar e aquele pacote todo que vem com as mulheres… ora é levar bolinho e leitinho com mel à cama ao dito cujo (que mesmo assim disse – obrigado mas preferia uma bock)! Chega! Vou tentar dormir… mas não sei se vai ser fácil! È que o rapaz, tadito, com a gripe ainda está mais ruidoso que habitual…que seja o que Deus quiser…lol. Beijos

Sem comentários: