terça-feira, 11 de março de 2008

Esta semana não está fácil

Mais um dia em que dormi mal… Para variar. Tenho os olhos a arder desde que me levantei. É mesmo daqueles dias em que tudo me irrita. No trânsito optei por cantar antes que desata-se a dizer asneiras a todo o momento… O problema é que a janela aberta deixa transparecer a minha má língua para o exterior. Mas não consigo perceber porque é que só se fala da falta de respeito dos automobilistas e não se repara no desespero que os peões causam aos primeiros. Duas passadeiras separadas por vinte metros… pois temos pessoas a atravessar no meio das duas e se não paramos ainda nos chamam nomes. Depois, gostava de saber quem é o esperto que estipula o sitio onde fazer as referidas passadeiras. Não há um cruzamento que não tenha uma passadeira exactamente em cima do mesmo… Pior – o código da estrada diz que é proibido para em cima de tais coisas e nesta terrinha por mim considerada a primeira cidade a passar a vila foram fazer uma onde os carros tentam entrar na estrada principal e normalmente têm de esperas. Depois vejo um senhor de muletas a arrastar uma perna a atravessar… Imaginem para a rotunda e sai para o outro lado, pelo meio dos carritos que iam buzinando… Haja paciência!
Deixei aqui alguns blogs a ver especialmente a quem como eu seja amante de boa cozinha e de aprender novos petiscos. Acreditem já retirei uma receita que experimentei na festa de anos da sogra e foi rainha no meio de tantas sobremesas.

1 comentário:

@martasta disse...

Parece que quem faz as passadeiras tem como unico objectivo irritar o condutor! Sair de um cruzamento ou rotunda e tre de parar logo de seguida, não há paciência! E os peões, esses tem a mania que a passadeira é deles... :/
onde fazemos uma petição para mudar as passadeiras?
bjca