terça-feira, 27 de maio de 2008

A carvoeirita desafiou-me...

A minha querida amiga carvoeirita desafiou-me!Aqui fica: Vou enumerar as pessoas por tempo de entrada aqui no meu cantinho e vou tentar não passar o desafio a quem já tenha respondido.

1) axpegix-the blog

2) o vôo picado da borboleta

3) Bits n' Pieces

4) jogospassatempos

5) http://mergulhei.blogspot.com/

6) obecoescuro

7) pedacosdaminhavida

8) mimo azul

9) chocolateecompanhia

10) http://receitas-nani.blogspot.com/

11) sorrisosemalta

1. Como você encontrou o 4? Encontrava-o todos os dias de manhã… não sei se começou a ficar com má disposição se estava farto de mim… pediu transferência!!!

2. O que você faria sem o 6? O 6 é fantástico e está doentinha agora – mas tem andado longe de mim e nunca me deixa comentários!

3. O que você faria se o 2 e 6 estivessem namorando? Não me parece… não faria nada porque sejam quais forem as opções dos nossos amigos acima de tudo temos de os respeitar! Agora a 2 nem tempo tem para se coçar quanto mais meter-se em aventuras – o seu rebento tira-lhe tudo!

4. O que você faria se o 5 confessasse que ele/ela te ama? Respeitava – Amor nós temos o suficiente para dar aos amigos, aos familiares e a alguém especial. Todos são diferentes tipos de Amor, com intensidades diferentes!

5. Quem é o melhor amigo do 10? Não sei… não conheço… espero que seja especial e lhe dê muitas razões para ser considerado assim, de melhor amigo.

6. Você já se alimentou perto do 1? Quem sabe… Alburitel é já ali e tascas lá até conheço algumas… quem sabe…

7. Você sente saudades do 2? Sinto, muitas mesmo. Cabeça dura, teimosa mas muito amiga. Tive bons momentos com ela e ainda hoje me sinto ligada a ela… beijos danni!

8. Quem o 11 está namorando? E alguém quer namorar com o 11???? Teimoso como ele é!!!! Não sei, mas espero que seja alguém que o mereça porque com todos os seus defeitos e maus feitios, é um lindo e muito especial! Daqueles que adorava conhecer e apertar as bochechas ! É uma amigo!

9. O que você acha do 3? O 3 é um amor de miúda! Já tive uma altura que me afastei de quase todos os que me são queridos (teenager!!!) e ela foi uma delas – hoje adoro aquela miúda e morro de saudades porque lá anda agarrada ao seu curso e desta vez com unhas, dentes e garras todas!!!10. O que você acha do 9?O 9 é um doce de pessoa… só pode! Se não fosse não nos fazia criar água na boca assim tão facilmente.

11. O que você faria se 4 e 7 estivessem namorando? Iria ter muita pena do 7 porque o 4 dá cabo da nossa paciência! Lol – beijos amigo!

12.Você casaria com o 8? Casar… já estou – e casar acho que para pessoas sóbrias só se casa uma vez – se der certo é para sempre, se não, não se repete! Agora qualquer pessoa que o faça com o 8 ganha um tesouro precioso, um mimo único e um coração muito grande!

13. Você ama 10? Amo os meus amigos, familiares e o meu gajão… o 10 não conheço…

14. Já dormiu no mesmo quarto com alguns desses números? Só se foi com o 3… não me lembro
Agora meus caros e minhas caras que ainda não foram desafiadas(os), aceitem o desafio… é super giro – muito diferente!

4 comentários:

@martasta disse...

olá!
A carvoeirita tambem me desafiou! Tenho de ir ver a ordem de entrada no meu blog e depois fazer o desafio!
Obrigada pelas tuas palavras :)

bjca xL

@martasta disse...

também te desafiei amiga!

bjca XL

Natália Eleutério disse...

Obrigado pelo mimo, vou ver se tiro tempo, ando com muito trabalho,;)

Axpegix disse...

sorry... sem tempo pra nada... arghhh, mesmo nada... nem pra blogar! :D obrigado na mesma e sorry qq coisinha... axpe