terça-feira, 13 de maio de 2008

E pronto… aconteceu! Ano em que não aconteça é ano de milagre: o meu apêndice tá engripado! O que significa: “Anda para o pé de mim!!!” ou “Eu estou doente – tens de estar ao pé de mim...” ou “ Não podes ralhar comigo – estou doente!!” Sim, porque os homens doentes acabam por nos tirar as forças por completo. Deus deu a faculdade da maternidade às mulheres simplesmente porque os homens não aguentariam as dores de parto. Podem ser superiores em algumas coisas, nós em muitas outras, agora na doença – eu prefiro estar de cama a aturar qualquer homem doente que conheço!! Oh... já me chamam...

5 comentários:

Sorrisos em Alta disse...

Eiiiiiiiii... nós aqui também estamos doentes!!!

Vem aqui tratar de nós....

Anda cáaaaaaaaaaaaaa

;o)

@martasta disse...

ola!

Pois tinhas mm razão! Sem saberes que me estavas a ver pensaste em mim! O poder da mente é muito bom! Tenho uma amiga que me viu tb ... e ela diz que olhou para a tv naquele momento por acaso! Ela estava a tabalhar, se tivesse olhado 10 seg depois já não me via :) Coisas engraçadas!!!

lol os homens são mesmo assim! Também tenho um igual cá em casa! Se tem uma dorzita qualquer fica logo no sofá e só quer atenção :)

Vai lá dar mimos ao apendice!!!
bjca xL

crissy disse...

sorrisos em alta

"Nós aqui..." - oh meu amigo... não me assustes... tantos??? Um já é tão mau de aturar quanto mais! ;o)

Sorrisos em Alta disse...

Vá, deixa-te lá de lamúrias e trata mas é aqui dos teus leitores!

Tou tão mal.... trazes-me um Famous Grouse, por favor?
Ai, obrigado... tou que não posso!

crissy disse...

Sorrisos em alta

Desculpa amigo mas cá em casa só tenho Chivas, James Martin's e cardhu! Por isso não há préstimos de enfermeira! Mas começo a gostar mais daquela associação para onde o apêndice foi - o beiron custa um aério!
beijos