quarta-feira, 14 de maio de 2008

Estou farta!

Estou furiosa – furibunda, fabulásticamente com os cabelos em pé!!! Não acredito nesta merda! Marcaram-se as férias há meses. Em Fevereiro pediram-me o plano de férias e fui a única que o fiz. Adiou-se uma semana e fez-se uma reunião – eu queria para Julho e Agosto ou Setembro. Outra queria Julho e Outubro e a outra queria Maio e Julho. Comecei a ver o Julho a dar às asas. Assim avisei o Apêndice e como o mano decidiu por obra e graça do espírito santo mudar TAMBÉM as férias para Julho hoje pedi ao “Boss” para adiantar as minhas para Junho. Claro que perguntou se as outras estavam de acordo, blá, blá, blá. Depois começou tudo a falar novamente em férias e perguntara-me para quando ficaria então a minha segunda época. Pedi Agosto – tenho a festa da terra, a malta de França e este ano os tios do Brasil. Tempos depois sou confrontada com palavras de uma grande amiga minha que me dizia que não deveria ir em Agosto e deveria ir noutra altura porque se houver Feira coitadas ficam cá sozinhas e é muito trabalho para elas. Mas quando eu tenho trabalho a mais e ela está no messenger já não sou coitada nem perguntam se é preciso ajuda – o giro é que toda a gente deverá ir quando quer menos eu nos dois períodos – um culpa do mano – o outro culpa do raio que parta. Estou cada vez mais farta disto – apetece-me fugir! Já enjoei o cheiro da feira e ainda nem sei se a vamos fazer.

7 comentários:

@martasta disse...

O que interessa é gozar férias... tem calma!Vais ver que ainda te calham os melhores dis de calor!!!

Feira? Cusca lá isso connosco... Queres uma ajudinha? lol,já que ando numa de voluntariado :p

bjca xL

Sorrisos em Alta disse...

Vocês, mulheres, e essa estranha mania de terem períodos...

crissy disse...

eu sei que o que interessa é gozar férias - a mim não é o calor que me interessa - praia só aos fins de semana. É só para poder estar na mesma altura que o apêndice! Não tem piada tirar um em cada altura. E eu sou a unica que tenho apêndice!
Beijocas (A Feira ainda não tem luz verde - quando tiver eu conto-te!)

crissy disse...

Sorrisos em alta

Temos de ter um motivo para aqueles dias de má disposição e birra!!! Acredita que preferia fazer a barba uma semana por mês!!!:o)

Beijocas!

Maria Manuela disse...

Uiiiiiiiiiii férias....... pois é sempre aquele drama....


Beijos

carvoeirita disse...

eu sei bem o que isso é!!
Aqui onde eu trabalho em Janeiro já tem férias, pontes..tudo programado.
Depois quem não dedica mais tempo a trabalhar do que a ver calendários fica com os restos.

beijinhos e animo ok?!!!

@martasta disse...

ola!
Por onde andas tu? esta tudo bem???

bjca xL