sexta-feira, 9 de maio de 2008

Regresso ao Passado.

Sinto-me de volta aos meus tempos de teenager inconsciente! De passagem por um dos Hiper da terrinha reparei num CD chamado “O melhor do anos 80” – comprei sem ter de pensar muito! E enquanto trabalho, ao som de Heróis do Mar, GNR, Xutos & Pontapés, Level 42, Afonsinhos do Condado, Nena, Alphaville e muitos outros, vou-me rindo e relembrando aqueles tempos de pura loucura. Como é possível ainda me lembrar das letras todas??? Como é possível que ainda hoje muitas músicas sejam tocadas na Rádio e conhecidas por várias gerações? Adorei este regressar ao passado.

5 comentários:

Sorrisos em Alta disse...

EXIJO que graves as tuas interpretações em cd e as publiques aqui!!!

crissy disse...

Sorrisos em Alta

Amigo - esta fez-me rir - queres ter a malta toda a ler o teu blog e aniquilar o meu pela raiz???? Um piu meu e nunca mais ninguém cá voltava - karaoke só aqui na minha sala e com a play satation!!! invejoso!

Sorrisos em Alta disse...

Sumítica!!!

crissy disse...

sorrisos em alta

a sério... mais uma noite em casa, sozinha - mas acho que a terrinha deve ter perguntado neste momento quem terá dado tamanha gargalhada! Tens o dom de me meter bem disposta! Beijos grandes amigo! Não me chames nomes! Sumítico és tu - queres a blogosfera toda para ti!

@martasta disse...

:) O sorrisos é muito simpático!!!

Tenho de comprar esse cd então.. para oferecer ao meu irmão! Não me digas que tb és ouvinte assidua da M80

bjca xL