quinta-feira, 24 de abril de 2008

Este Domingo vou até às portas da capital – tanto que a “S” me anda a chatear a cabeça que quer ir ver o” Cirque du Soleil”, que quer ir ao “Rock in Rio”… o problema é que os “aéreos” não chegam. Semana que vem vamos finalmente subir o Douro. Não tinha dito nada mas achava que ia ser uma grande banhada com o tempo que se tem feito sentir. Mudar até mudou mas até sábado que vem vamos lá ver o que vai acontecer. Depois é a mana que faz anos domingo. Dois para o “Rock in Rio” não significa €106 mas muito mais que isso… quase o dobro com portagens, gasóleo, comida, bebida. Alguma coisa tem que ficar para trás. O “Cirque”… bom, quando vi o preço dos bilhetes desisti! Porque é que é tudo no mesmo mês – Ya! Há bilhetes baratos mas vão ver a planta e reparem onde ficam situados!!! Ainda por cima o Apêndice também vai querer ir ver a “Téktónica” que também é em Maio. Desisto… pode ser que amanhã saia o Euromilhons! E mais uma época que não fui ao meu estádio ver os meus meninos lindos e cochos a jogar! Beijos e bom fim-de-semana. Eu vou agora para casa! Três dias longe de papeis! Alegria!!!!!

Sem comentários: