sexta-feira, 4 de abril de 2008

Não acontece só aos outros

Pois é, realmente não acontece só aos outros. O meu apêndice acabou a quarta-feira a dizer-me:1.º - “Temos de começar a desligar a tomada do computador – qualquer se há um problema isto vai tudo para o tecto” e 2.º - “tens de comprar café – já não há!”. Ontem ligou-me e disse-me para não me assustar quando chega-se a casa porque tinha caído uma linha da electricidade e podíamos não ter luz. Já ia preparada para abrir o portão à la pata. Mas não. Havia luz e tudo parecia normal. Realmente a luz do forno piscava como sinal normal de quando falta a luz. Decidi então ir ligar todos os aparelhos e ver como estavam as coisas. E começa a aventura…Telefone nem ouvi-lo, modem nem sinal… rádio despertador do meu piqueno… nada! Pior – máquina de café, a minha preciosidade, a minha Jóia de família nem pia!!!! Depois de milhares de minutos à espera lá me dizem para ligar para o apoio comercial que me irá dizer o que tenho de fazer. Ligo então para este serviço que pelo menos não me diz como o serviço anterior (que a culpa era da minha instalação eléctrica) e fico de fazer lista detalhada de TODOS os aparelhos avariados. Assim foi e hoje lá voltei a ligar para dar a lista. Fico a saber que tenho de mandar reparar os aparelhos – no caso de não terem arranjo, arranjar uma declaração do técnico a dizer exactamente isso e comprar então aparelhos equiparados novos – até lá, o meu dinheiro que entre e ande para a frente. Por isso meus amigos – até ter o modem reparado não andarei pela net tanto quanto desejado. Beijinhos.

Sem comentários: