segunda-feira, 28 de abril de 2008

Há coisas que me tiram do sério. E a minha mãe ultimamente consegue fazê-lo melhor que ninguém! Há uns tempos atrás ofereceram uma lebre ao meu Pai que ma deu para eu levar para a minha sogra. Esta por sua vez achou por bem convidá-los para almoçar no dia em que fizessem a dita lebre. Assim foi e o combinado foi o sábado passado! Quando comuniquei à minha mãe que os vinha buscar para lá iram almoçar respondeu-me que não lhe dava jeito nenhum porque tinha de limpar a casa. Fiquei incrédula! Ora a minha mãe que sempre trabalhou em casa, que está toda a semana em casa precisa do sábado para fazer limpeza – eu perguntei-lhe – “E eu mã, como é que eu que saio às sete e chego a casa muitas vezes às oito ou mais e ainda tenho de fazer jantar, lavar roupa, passar a ferro, arrumar a casa, etc, como é que eu faço??? E ao Domingo nunca faço mais que passar a ferro caso não saia!”. Pai e Mãe são únicos mas paciência, não???

1 comentário:

@martasta disse...

As mães às vezes têm dessas coisas! Quem as entende?!

Se queres ir ao estádio já só tens uma oportunidade lol, só falta um jogo em casa esta época! :)
Lol não precisas levar um cartaz... eu digo-te onde estou!!!
Havia de ser giro! Até aparecias na tv!!

Bjca xL