sábado, 19 de abril de 2008

Mais um fim-de-semana à porta

Mais um dia esquisito. Como diria um grande Senhor ligado à meteorologia - não há nem bom nem maus tempo porque o mau tempo para uma pessoa da cidade é diferente do mau tempo para uma pessoa do campo. O engraçado é que quando acordei chovia tanto que me levantei para abrir os estores, as cortinas e voltei um pouco mais para a cama para ver chover - agora tenho céu completamente azul e um sol lindo!!! Lá ao fundo vem muita nuvem. Eles dão melhoria para a tarde... Vamos ver. (giro, giro é que faz agora um ano tive de comprar chinelos e andar com pouca roupa vestida porque fomos para Paris com botas e montes de camisolas de lã e estava tanto calor que tínhamos de dormir com a janela aberta). Eu acho que me devia preparar para mais uma tempestade enorme... o jogo me o meu querido clube enfrenta amanhã não é pêra doce... muito menos para a época que eles passam. Sempre fui a favor que os jogadores podiam ganhar milhões mas só os ganhavam se ganhassem jogos. Se perdessem não recebiam mais que o salário base. Haviam de ver muito mais amor à camisola, muito mais corrida (pelo menos no Benfica), etc. Bem, como em qualquer sábado, vou preparar o almoço e limpar a casa! Bom fim-de-semana amigos!

2 comentários:

@martasta disse...

Olá!
Por aqui houve muita trovoada e muita chuva! E achei engraçado que por vezes o céu ficava tão limpo e azul que parecia um dia normalíssimo ... enfim, o pior foi mesmo os 2 "relâmpagos" que sofremos dos azuis (cá entre nós, não sofremos mais porque o deus quim não deixou lol)
"Vamos ganhar os pórximos jogos"... disse o nosso treinador, será?

bjca xL

@martasta disse...

olá mais uma vez!
Claro que podemos falar... afinal o U.Leiria está em último!!! Sofrer goleada do último classificado, só mesmo o scp lllooolll