terça-feira, 29 de abril de 2008

Que bem que se está no campo!

Finalmente a minha menina voltou para casa! Parece que não foi nenhuma luxação nem está com nenhuma depressão! Falo da minha máquina de café, claro! Está fixe e já matei saudades ontem ao jantar! A minha miga "Mimo Azul" dizia-me no outro dia que realmente na capital não se consegue esta qualidade de vida! E podem crer! Antigamente era diferente e talvez para uma pessoa como a minha mãezita fosse difícil uma vez que não conduziam e não tinham acesso a fazer compras nem nada! Agora para mim estou a poucos quilómetros do Entroncamento, Torres Novas, Tomar, Abrantes, a uma hora de Lisboa… Tenho mil e um Hipermercados com tudo o que preciso e muito mais do que não preciso ao pé de casa! No entanto tenho o rio ao pé de casa, estou no meio do verde (foi negro há uns tempos atrás mas isso não quer dizer nada!). Tenho comida directamente da horta para o prato. Respiro ar livre, não me preocupo com lugares para estacionar, com barulhos menos desejados que vêm da rua… só se o boby ladrar muito!!! E na verdade – com a minha máquina de café de volta, com o computer ligado à net parece que o campo se tornou ainda em algo melhor. Aqueles que me disseram que nunca me iria habituar – enganem-se! Nunca quero é mudar! Boa semana!

Sem comentários: