segunda-feira, 7 de abril de 2008

nunca me dei bem com este tempo!!!

Mais uma semana à porta… e depois de um fim-de-semana de sol, uma segunda-feira negra, cheia de chuva e vento devia ser proibido! Há segundas difíceis mas esta exagera! Certos dias do mês já são difíceis de passar para as mulheres mas assim parece que caímos no abismo. Ainda por cima sem net em casa… sim, continuamos por resolver as coisas. A PT foi lá a casa mas como a linha não tem problemas e só o equipamento é que tem mandaram-nos ir à Loja PT mais próxima que com um bocado de sorte lá há uma em Torres Novas e o meu apêndice lá disse que vai lá amanhã resolver o problema! Para acabar a má fase, o meu telemóvel decidiu imitar o Cristiano Ronaldo e fazer um mergulho dentro do recipiente das amêijoas… Graças a um secador de cabelo e muita paciência, dois dias depois voltou ao activo! E mais não escrevo porque o meu mau humor a mais não me deixa!!!

Sem comentários: