sábado, 26 de abril de 2008

O meu primeiro dia perto do mar em 2008...

Que dia magnifico! O sol abrasou neste 25 de Abril! Um calor magnífico – o calor apanhou-me de tal forma que tenho um belo escaldão em cima. Pedrógão, Vieira, Paredes de Vitória e São Pedro de Moel fizeram parte do nosso itinerário! Posso informar que São Pedro de Moel ganhou em banhistas e pessoas na praia. Paredes está muito diferente da praia que conheci há muitos anos – anda tudo em obras e pode vir a tirar muita gente à sua vizinha Nazaré, à qual nem fui porque imagino de longe a confusão que por lá iria… sol e feriado = grande confusão! Estive depois com uma amiga que não via há muito tempo e, quando fomos visitar a casa magnifica que anda a construir acabamos por ter em primeira-mão a informação que estaremos de casamento dia 4 de Julho do ano que vem! Para finalizar um belo rodízio de pizas (eu sei! Nada dietético – portei-me bem o dia todo e acompanhei com agua mas também uma vez por outra não faz mal!) Agora vou acordar o meu gajão e vou descansar – amanhã tenho Pais cá em casa e domingo capital – é um fim-de-semana em cheio! Para a semana há subida ao Douro – por isso está combinado – dia do trabalhador, chova ou faça sol não saímos de casa – dormir até acordar e filmes é a única coisa que combinamos! Beijos – aproveitem o bom tempo. É que para segunda-feira voltam as nuvens e a temperatura aqui para o distrito de Santarém baixa destes magníficos 30 º para 18º… e a mínima dos 16º para os 11!

Sem comentários: