terça-feira, 29 de abril de 2008

Hoje fui-me mimar! Sim, essa é a parte boa de ser mulher. E quando se anda em dieta e não se pode comer nada de maravilhástico, temos necessidade de mimos extra! Assim entreguei-me às maravilhosas mãos da Maria do Carmo, conselheira de uma conceituada marca de produtos cosméticos e que tem umas mãos maravilhosas! Sabem o anúncio de uma dita marca de máquinas de café em que apetece perguntar se o George Clooney vem incluído na compra – eu pergunto sempre se os cremes daquela marca trazem a Maria do Carmo agregada! São uns minutos em que nos sentimos mimadas! E assim foi a causa de só ficar com poucos minutos para almoçar! Por mim ficava lá a tarde toda!

1 comentário:

@martasta disse...

E que bem que isso sabe!
Também quero uma maria do carmoooooo!!!!

bjca

toma lá mimos :)
muitos mimos ***