terça-feira, 1 de abril de 2008

A vida vai torta...

foto retirada do sapo
Por vezes fico pensativa, ao reparar nos anos que já passaram e no que eu ainda tenho e quero fazer nesta vida! O tempo mal gasto, o facto de me preocupar com coisas mesquinhas e pequeninas, de não ter tempo para nada nem para ninguém e depois de repente BOOM! Acaba tudo e quantas vezes não se terá a ideia que foi muita coisa em vão. Que nos devíamos ter preocupado mais em ser Felizes do que fazer isto ou aquilo para parecer bem. De repente ouvimos falar de um vizinho que faleceu aos quarenta anos depois de há dois dias ter ido saber com a mulher que iam ser Pais de uma menina. Pior! Fico completamente sem palavras quando me falam de mais uma criança que faleceu sem completar os dez anos… Mais uma vez que ponho muita coisa em causa e a existência de outras tantas. Mais uma vez que acho que é injusto passar a vida toda a trabalhar e não ter o tempo que devíamos para amar quem queremos mais que tudo. Por isso peço – façam-me o favor de ser felizes! “Carpe Diem” – eu, prometo, que cada vez mais o vou tentar fazer e bem!

Sem comentários: