quarta-feira, 16 de abril de 2008

Novo desafio!

http://desafiodesistirjamais.wordpress.com/2007/08/10/hello-world/
Na segunda-feira passada comecei um novo desafio – DIETA! Não, não é por se estar a aproximar a Verão ou por ser moda – sempre fui gorda e nunca serei modelo nem nada parecido. Mas um grande sonho meu sempre foi ter um filhote e a idade está mesmo no limite para tal. Que culpa é que eu tenho que o príncipe encantado tenha aparecido tão tarde???? Mas para criar condições é preciso emagrecer uns quilos para meu bem e da criança. Assim, vá de dar mais uns euros a ganhar ao tio Belmiro e lá fui eu ao hiper comprar fruta, iogurtes, leite magro, etc. para abastecer a cozinha lá de casa mas também para aqui no trabalho ter sempre comida saudável à mão quando me der a fome. E três dias depois a balança acusa um quilo a menos. Acho que me vai custar menos que da primeira vez em que emagreci 19 quilos em 2 meses. Mas só podia comer grelhados e vegetais. Agora a nutricionista mandou-me comer de tudo (mais ou menos) … Cortar naquelas coisas básicas como doces (um por semana ao almoço), fritos, álcool, etc. Mas posso comer assados no forno e guisados. Rezem por mim… acho que estou motivada e espero não perder a força de vontade. DIA 14 ABRIL – foi a data de início. Vou dando noticias.

1 comentário:

Anónimo disse...

Miga, tens todo o meu apoio e tenho a certeza que vais conseguir, porque o motivo que te leva a este esforço (sim, mudar certos hábitos implica bastante força de vontade da nossa parte)não se trata de algo fútil, como exibir um corpo danone no verão, mas sim preparar as condições para gerar um filho com todo o bem-estar que ele merece durante os 9 meses que o carregamos cá dentro. Jinhos e FORÇA!!!