terça-feira, 29 de abril de 2008

Hoje estou particularmente bem disposta para o dia que é – o sol foi dar um giro, o trabalho é daqueles que faz ganhar teias de aranha e bolor! Agora até a minha impressora decidiu não fazer nenhum! Mas eu vou resistir! O sorrir dá boa disposição! E eu quero estar bem disposta para tentar dar a volta ao meu gajão para irmos amanhã às festas da Chamusca! Se não for amanhã não dá – sim que no fim-de-semana vamos subir o Douro! E já estive a ver o tempo – para sexta dão ligeira subida de temperatura! Espero que seja maior ainda para sábado e domingo!

2 comentários:

@martasta disse...

Olaaaaaaaaaaaa
Sinto-me importante! Faltei por aqui um dia e já há quem tenha saudades... que bom, que bom, que bom!!! :)

A judia não melhora por nada, nenhum tratamento resulta e digamos que o House está igualmente preocupado com a relação do wilson! Em conversa chega a concluir que o wilson tem uma relação com ele! Ou seja, o wilson procura na CI (cabra implacavél) a pessoa que o House é... e nisto ocorre-lhe uma ideia! Lá vai tratamento novo, prova de esforço que não revela nada, mas no final ela sente-se mal!
E entretanto ela tem uma hemorragia interna... e precisa de ser operada pelo CHASEEEEEEEEEE (o menino lindooooo) mas ela só autoriza se for depois do pôr do sol e depois de fazer uma cerimónia com o marido! Vai dai eles tapam as janelas, dizem a senhora que já é noite e depois da cerimónia vão opera-la....
MAS....
Pára tudo...
O House que entretanto já tinha chamado a CI ao seu escritório e até lhe ofereceu emprego se ela solucionasse o caso (ela deu uma dica mas não estava correcta) e acabam amigavelmente a conversa concluindo que ela estava diferente e que talvez as pessoas possam mudar.... Então o House está novamente falar com o wilson, dá-lhe o consentimento ... o wilson nem quer acreditar no que está a ouvir! E da conversa o House diz algo do genero "a não ser que o que pensamos que está lá , não esteja" !
E vai interromper o percurso para a operação, levanta a senhora da maca e ela começa a desmair, ele mete a mão do lado da barriga dela a fazer pressão e ela melhora...

O RIM ESTAVA SOLTO, soltou-se enquanto ela andava lá nos ares no casamento! nas radiografias e exames não se vê porque o rim está no sitio onde devia estar, só quando ela se levanta é que ele desce!!!

Bjca e desculpa ter-me alongado...

carvoeirita disse...

eu acredito que o nosso estado de espirito afecta o que esta a nossa volta.
Já reparaste que as pessoas que andam sempre deprimidas e em baixo tudo lhes corre mal?
Por isso mantem a tua boa onda!
Diverte-te!!!
muitos beijinhos!