terça-feira, 22 de abril de 2008

O céu caiu...

Não consigo entender as pessoas… Sempre achei que um casal era para decidir as coisas a meias. Pelos vistos não. Decidem meter-se nas merdas e depois ficam de trombas porque nós não damos apoio ou porque mandamos bocas. Sinceramente… sinto-me sem forças… Decidi casar para ter uma pessoa ao meu lado que me amasse e me respeitasse não para ter alguém que cada vez arranja mais motivos para sair de casa. Primeiro são os petiscos, depois as festas, depois as reuniões nas associações para onde decide entrar. Quando casei achei que para ele também era lindo a vida a dois. Quando casei achei que estarmos juntos não era esforço mas sim alegria e felicidade. Neste momento não sei nada. Tenho a sensação que o mundo desabou e nunca mais vou ver o céu azul… apetece-me falar mas não me apetece ver ninguém. Não sei nada e não tenho ninguém. Só me apetece chorar... Sei que amanhã será um novo dia mas gostava tanto de entender tanta coisa e de ter uma vida diferente… Porque é que doisa adultos se ferem como crianças com palavras que depois de ditas já não voltam atrás??? Eu sabia que não ia ser um dia bom.

1 comentário:

@martasta disse...

Tem calma!!!
Em certas alturas a quente as pessoas dizem coisas que não querem dizer e nem pensam se vão magoar o outro! A vida de casado não é fácil, é preciso ceder a muita coisa e conseguir aceitar e alinhar com o/a marido/mulher! É verdade que não pode ser sempre o mesmo a ceder... conversem, conversem bastante! Precisas entender essas coisas que se passam! E quem sabe...


bjca xL

Desculpa só ter vindo aqui agora :s
(Se precisares falar, os meus amigos dizem que sou boa ouvinte! E como não nos conhecemos, não precisas de me ver, boa?! )

vá lá ... um sorrisinho! O dia amanhã vai ser melhor!!!